segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aproveite os prazeres da vida!



Ahhh! Nada melhor que um suspiro... Estive pensando nos prazeres que a vida nos proporciona e a gente nem dá o devido valor. Você que é mulher, já reparou o alívio e a sensação de conforto que temos quando chegamos em casa depois de um dia de trabalho e tiramos o sutiã??? Meu Deus!!! O que é aquilo? Ah, como é maravilhoso.
E depois de uma noite inteira dançando numa boate com aquele salto infernal, a gente mal espera chegar no carro pra tirar logo aquele sapato e esticar todos os dedinhos do pé pra sentir o ar arejado passando entre eles. Tem algo melhor?
E claro eu não poderia deixar de falar de um dos momentos mais PRECIOSOS na vida de todo ser humano: O santo sofá de cada dia. Depois de um modesto prato de comida na hora do almoço, seguido dos 10 minutos de cochilo mais longos do mundo. Como é bom! Você sonha, baba, ronca e acorda prontinho pra enfrentar mais uma tarde de labuta.
Nem se fala então, acordar com aquela ressaca, abrir a geladeira e se deparar com uma garrafa de Coca (de vidro) estupidamente gelada, alguém saberia descrever tamanha felicidade que a gente sente? Acho que melhor que isso só mesmo sentir a bebida passando na garganta, descendo rasgando proporcionando um prazer IN DES CRI TÍ VEL!
Eu poderia listar aqui milhões de prazeres que sentimos todos os dias e mal nos lembramos do quão bom eles são, desde tomar um banho frio em um dia de calor insuportável, até os (melhores por sinal) prazeres da carne. Mas enfim, está dado o recado: Não nos esqueçamos de aproveitar e curtir o que há de melhor nessa vida. Tire quantos sutiãs e sapatos você quiser, durma um milhão de vezes no sofá depois do almoço, sinta a garganta rasgando com uma exagerada dose de Coca-Cola. E se sobrar um tempinho, por favor, aproveite os prazeres da carne. O resultado você me conta depois.

Por Nah Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário