sábado, 27 de fevereiro de 2010

Amargurada de saudade

Dedico 25 hs do meu dia à você. Penso, imagino, idealizo, sonho tudo que podia ter acontecido. Nas minhas lembranças encontro os melhores momentos, temo diante das minhas fraquezas, choro de saudade e grito de felicidade ... Sim, sobretudo felicidade, afinal é somente nesse momento de nostalgia que eu consigo tê-lo novamente.
Imaginei infinitas respostas para todos os meus "porquês", mas não consigo encontrar nada que supra sua ausência. Já fui santa, louca, mulher, criança, dama, puta, real, irreal, tímida, desinibida, boa e má ... uma de cada vez. Com você eu fui todas de uma só vez. Não porque quis assim, mas porque você me fez assim.
Com você eu podia ficar descabelada, dizer qualquer coisa maluca, você sempre me pegava antes de eu cair no chão. E agora, onde eu o encontro mais uma vez? O chão está cada vez mais próximo.

Nayara Gonçalves sentindo mais do que nunca a ausência dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário