quarta-feira, 3 de março de 2010

Do tamanho do universo.


Kelly Gomes Costa!
Mais uma vez eu estou aqui. É isso mesmo! Eu não me canso de declarar o amor que tenho por você. Hoje em especial eu estou mais feliz do que nunca pela rápida, porém marcante visita que você me fez. É impressionate como a sua presença me faz bem.
Até hoje, você foi a única pessoa com quem eu consegui me sentir 100% a vontade. Eu não tenho vergonha de nada, falo sobre absolutamente tudo .. peço ajuda, divido todos os meus medos, problemas e tristezas. Conto as minhas frustrações, decepções, erros ... e o melhor de tudo, é que só você, somente você é capaz de me fazer enxergar o lado bom, alegre, positivo e sobretudo a lição que fica das coisas ruins, negativas que me acontecem, ou faço.
Em você consigo encontrar conforto, colo, sossego, paz, serenidade, sinceridade ... o seu sorriso me transmite essência de vida. o som da sua risada é o que eu mais gosto de escutar, pois é contagiante, empolgante.
Apesar de fazer muito tempo, não posso deixar de mencionar o quão bom é escutar você cantar pra mim, como dizia Marisa Monte "isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver" ...
Pode não parecer, mas sofro constantemente com a sua ausência. Sou exagerada e queria muito poder tê-la diariamente em minha vida. Qualquer tempo ao seu lado é muito pouco e rápido por mais que eu o aproveite.
Quando lembro de tudo que vivemos me emociono. É adorável saber que compartilhei instantes tão preciosos ao seu lado, como é bom viver com você. Posso citar aqui uma infinidade de coisas boas, como por exemplo: A nossa viagem para SP, o quarto triplo que era duplo, a troca de hotéis, passar mal e ir pro hospital (tá, isso não foi legal), tequila, o Borges, o avião, etc. Lembro tb de quando vc me abraçou tentando acalmar meu choro qd não passei no potencial, os nossos almoços, trocar nomes de filme por "pinto" (kkkk), os aniversários (esses inesquecíveis), as pegadinhas, as brincadeiras de perguntas, você e o Bruno me treinando para potenciais, a minha conta de telefone altíssima por dois meses seguidos, os meus estresses com vc, os lanches que vc pagava pra mim pq eu era pobrinha (kkk), as conversas sobre sexo, os segredos (...), trabalhar com vc, aprender com vc ...
Não sei o que me deu, mas precisava muito dizer tudo isso, dizer que vc é PERFEITA, mesmo cheia de defeitos, são inclusive eles que a torna uma pessoa tão singular, verdadeira e especial.
Mais uma vez queria muito poder te ver, te abraçar, apertar suas gorduras todos os dias.
Kelly, Deus não a colocou no meu caminho em vão. Você é um anjo em minha vida, pois para mim anjo é assim: Uma pessoa que ensina, esclarece, ama, educa, cuida, mas acima de tudo me deixa livre pra tomar as minhas próprias decisões!
Eu amo você, MINHA amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário